5 sites de aluguel por temporada.

Se você tá em dúvidas de onde encontrar a casa/apartamento para alugar por temporada você veio no lugar certo! Separei para você uma lista de 5 sites onde você pode realizar aluguel de casas/apartamentos para passar suas férias ou até o fim de semana.
Mas lembrando que estou apenas informando a existência dos mesmos e não garantindo a confiabilidade de cada um ok? Os que eu já utilizei contarei minhas experiências.
Bora lá então!?

Alugue temporada


Um dos meus favoritos. Lá tem muitas opções de casas com preços e tamanhos variados. No Alugue Temporada você pode criar pastas de favoritos, enviar perguntas aos anfitriões antes de fechar o aluguel e outros. O que eu gosto também é que tem as avaliações que de quem já utilizou, isso ajuda muito na hora da decisão. Você também pode utilizar o mapa que já vem na página do imóvel para ver a melhor localização. Eu já utilizei o alugue temporada quando fui para Gramado. Eu pesquisei muito antes de me decidi. Foi uma ótima escolha passamos dias maravilhoso lá em uma super casa.

Airbnb


Acredito que este seja o mais conhecido. O Airbnb disponibiliza imóveis no mundo todo e tem muitos usuários. Como nos outros sites, você cria pastas, tem localização no mapa, avaliações e outros. Eu ainda não fechei nenhum aluguel lá, mas minha irmã sim. Ela fechou um quarto para 2 pessoas em Nova Yorque e ela disse que foi o suficiente para quem só ia para casa dormir e tomar banho. O Airbnb tem as mesmas utilidades do Alugue Temporada: enviar perguntas aos anfitriões antes de fechar o aluguel, condições de cancelamento e outros. Eu já fiz pesquisa lá, mas o valor sempre muda por causa do período e aí o anfitrião tem que ficar avisando. Legal seria se ao selecionar o período ele já calcula-se o valor correto.

OLX


Pois é! Acredite ou não mas na OLX também tem casa para alugar por temporada. Lá encontrei casas mais baratas. Lá tem uma quantidade boa de opções, mas vi muitas fotos repetidas em anúncios diferentes, deixando em dúvida a veracidade dos serviços. Apesar disso eu já fechei aluguel lá mas não tive uma boa experiência. A culpa não foi do site em si, mas sim do dono da casa. Fui enganada por ele com fotos que não condiziam com a realidade. Mas a família já estava toda lá… então curtimos mais a cidade de Búzios do que a casa. No final deu tudo certo. Lição aprendida: Pesquisar muito antes e priorizar locações que tenham comentários/avaliações de usuários anteriores.

Lar de férias


Este é super interessante. Ele é um site de buscas de casas/apartamentos de temporada. Basta incluir o local que pretende ir e o período desejado que ele faz a busca e seleciona os melhores preços, os mais relevantes e por aí vai. Eu já fiz buscas lá e é super simples. Assim que você escolher o seu “lar” basta clicar que você será direcionado para o site (para o Airbnb por exemplo).

TripAdvisor


Além dos serviços de voos, hotéis, restaurante o site da TripAdvisor tem uma aba destinada a aluguel de temporadas. O site oferece proteção nos pagamentos e um ótimo custo benefício. Eu ainda não fechei nenhum aluguel lá, mas já fiz várias pesquisas e realmente tem umas boas opções. Como é um site que tem muitos usuários você pode usufruir de muitas fotos e avaliações

Sites bônus para você realizar sua pesquisa:

https://www.booking.com/Apartamentos/Férias‎
https://www.temporadalivre.com/
https://www.casaferias.com.br/
https://www.feriasbrasil.com.br/temporada/
https://gohouse.com.br/

Boas pesquisas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s